TV GC

Palmitos tem nove obras de pavimentação asfaltica em andamento

Investimentos visam melhorar mobilidade e segurança no município, com nove ruas em fase de asfaltamento

PALMITOS - 06/02/2024 22:22 (atualizado em 06/02/2024 22:25)



No município de Palmitos, as obras de asfaltamento seguem em ritmo acelerado, com o objetivo de proporcionar mais mobilidade, segurança e trafegabilidade às vias locais. Nesta semana, foi assinada a ordem de serviço para o asfaltamento na comunidade da Linha Santa Maria Gorete, com investimento aproximado de R$650 mil. Além disso, as ruas Guadalajara, no centro, 26 de setembro, no bairro Nossa Senhora do Rosário, Nereu Ramos, no bairro Progresso, Machado de Assis, no lado do Felisberto de Carvalho, estão em fase de acabamento, aguardando apenas a sinalização com placas, além de mais um km na comunidade de linha Gruta.

São nove ruas em processo de asfaltamento dentro da cidade. Dentre as ruas contempladas, destacam-se Rio Grande do Norte e Sergipe, no bairro Bagatini, Henrique Seibert, Leoberto Leal e Anita Garibaldi, no bairro Aurora, fechando da escola do bairro até as proximidades da Unidade de Saúde. A execução das obras está a cargo da empresa Planaterra, contratadas por meio de licitação, garantindo transparência e qualidade na realização dos trabalhos.

Com essas iniciativas, a administração municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população de Palmitos, proporcionando uma infraestrutura viária adequada, ressalta o vice-prefeito Cristiano Hoppe. “As obras de infraestrutura viária são fundamentais para o desenvolvimento e qualidade de vida da população”, destaca Hoppe.

Fonte: TV EXPRESSO
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.