TV GC

Coordenadora Regional e os preparativos para retorno das aulas

Região - 12/02/2024 17:07


Coordenadora da Educação da Regional de Palmitos, professora, Darlise Vacarin Fadani. Foto: Tropical FM


Em entrevista a Tropical FM nesta segunda-feira (12), participou a Coordenadora da Educação da Regional de Palmitos, professora, Darlise Vacarin Fadani. Na pauta, a preparação para mais um ano letivo na Rede Estadual de Ensino.


Durante a entrevista, Darlise falou sobre os trabalhos iniciados desde 22 de janeiro, a formação e o acolhimento que se estendeu até o último dia 9 de fevereiro.


Na reportagem, ela ainda mencionou a questão das novidades para o ano, em especial, um convênio do estado para com universidades, Senai e os cursos do Ensino Médio Integrado Profissionalizante, o Concomitante, Integrado Fundamental, entre outros.


A contratação de agentes para segurança escolar, a vacinação não obrigatória e a agilização dos reparos das unidades escolares afetadas por granizo em 2023, também foram citadas.


Além disso, a gestora ainda deu as boas vindas aos alunos, que iniciam o ano letivo na quinta-feira (15). A regional de Educação de Palmitos responde por oito municípios com um total de cerca de 6 mil alunos e mais de 630 profissionais.

Fonte: Tropical FM/EC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.