TV GC

Marcos Vieira repassa recursos para Maravilha

O documento foi entregue para o prefeito Sandro Donati, e os recursos serão investidos na área da Saúde municipal

Estado - 19/02/2024 15:59


Foto: assessoria parlamentar.


O deputado estadual Marcos Vieira em roteiro pelo Extremo Oeste esteve em Maravilha no dia 16/02 quando repassou R$ 500 mil para a prefeitura de Maravilha. O documento foi entregue para o prefeito Sandro Donati, e os recursos serão investidos na área da Saúde municipal.

“Maravilha é o primeiro município que entregamos recursos presencialmente em 2024, e mostra que a nossa parceria está cada vez mais consolidada”, disse o deputado Marcos Vieira.

Além dos recursos, o deputado Marcos Vieira visitou as obras do Novo Hospital São José e conversou com os funcionários e com a direção da instituição. “Sempre que estou em Maravilha faço questão de visitar o hospital e ver que as obras com o apoio do nosso mandato estão bem adiantadas, por isso venho sempre conversar com a Neiva Schaefer, o Nilvo Dondoerfer, além dos demais funcionários”, comentou o deputado.

Outra visita foi no CTG Juca Ruivo, que está em fase final da cobertura arquibancada.  “O CTG é um patrimônio de Maravilha e estamos muito orgulhosos em poder contribuir com o patrão Vitorino Marion e toda a diretoria para que o CTG Juca Ruivo continue sendo uma referência no tradicionalismo do Estado”, disse o deputado.

O deputado ainda visitou a Câmara de Vereadores, onde foi recebido pelo diretor Nei Guzatti e demais servidores. “Junto com o ex-vereador e nosso assessor Janir Signor fizemos uma visita institucional e lembramos da sessão solene de 2013 onde recebi o titulo de cidadão Honorário de Maravilha, o qual muito me orgulha”, finalizou o deputado Marcos Vieira

A visita em Maravilha fez parte de um roteiro pelo Extremo Oeste onde o deputado Marcos Vieira esteve em Pinhalzinho, participando da Itaipu Rural Show e em São Miguel do Oeste, onde participou da FAISMO, além de presidir como coordenador da Bancada do Oeste de uma sessão solene da Alesc que homenageou os 70 anos de São Miguel do Oeste e os 50 anos da Faismo.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.