TV GC

Deputado anuncia avanços na construção do elevado no entroncamento da BR-158 com a BR-282

Com a definição da empresa vencedora, agora os últimos detalhes estão sendo ajustados para a entrega da ordem de serviço pela Prefeitura de Maravilha

Região - 22/02/2024 15:41 (atualizado em 27/02/2024 22:26)
Carregando Vídeo



O Deputado Estadual Mauro de Nadal, presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, divulgou na última semana novidades para a região Oeste do estado. Em suas redes sociais, Nadal publicou um vídeo abordando avanços significativos na concretização do elevado no entroncamento da BR-158 com a BR-282, uma demanda antiga da população local.

"Anos e anos de luta e espera, e finalmente essa obra vai sair do papel. Fruto de muito trabalho", declarou o deputado em suas redes sociais.

O processo licitatório para a construção do elevado teve início com o lançamento do edital em dezembro de 2023, durante uma reunião liderada pelo prefeito Sandro Donati, o vice-prefeito Jonas Dall Agnol, o presidente da Câmara Gilmar Castanha, vereadores, secretários municipais e outros servidores públicos. A licitação, realizada em fevereiro de 2024, adotou o critério de menor preço global como determinante e atraiu diversas empresas interessadas.

Após aproximadamente 45 dias de espera, o processo licitatório chegou ao fim com a definição do consórcio vencedor. "Sagrou-se vencedora do processo licitatório o Consórcio Elevado, formado pelas empresas maravilhenses GAIA RODOVIAS LTDA e CONSTRUTORA OLIVEIRA LTDA", afirmou Nadal.

Com a definição da empresa vencedora, agora os últimos detalhes estão sendo ajustados para a entrega da ordem de serviço pela Prefeitura de Maravilha. O investimento estimado para a obra é de R$ 35.604.140,15, com um prazo de execução de 16 meses a partir da assinatura das ordens de serviço.

"Nós que vivemos no extremo oeste de Santa Catarina estamos diante de um grande momento. Esta obra era esperada por muitos e muitos anos, e finalmente está prestes a se tornar realidade", finaliza o presidente da Alesc.

FOTO: AGÊNCIA AL

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.