TV GC

De Nadal discute relações comerciais com a Câmara de Comércio de Dubai

Estado - 23/02/2024 15:36 (atualizado em 23/02/2024 15:37)

Com o intuito de estreitar as relações comerciais entre Santa Catarina e Dubai, o presidente da Assembleia Legislativa liderou uma comitiva que se reuniu com a Câmara de Comércio de Dubai. O grupo foi recebido pelo presidente do órgão, Mohammad Ali Rashed Lootah.

 

Na ocasião, De Nadal representou o governador Jorginho Mello, e apresentou os potenciais catarinenses. O deputado destacou que Santa Catarina está interessada não somente em exportar, como importar produtos e tecnologias dos Emirados Árabes Unidos.

 

Além disso, a comitiva buscou entender quais as necessidades dos empresários de Dubai: “foi uma reunião muito produtiva. O presidente da Câmara convidou as empresas catarinenses a conhecer as oportunidades de Dubai. Além disso, demonstrou interesse na área de tecnologia catarinense”, afirmou De Nadal.

 

Para o presidente da Câmara de Comércio de Dubai, há espaço para um crescimento das relações entre os Emirados Árabes e o Brasil, o que inclui Santa Catarina.

 

Mohammad adiantou que uma delegação da Câmara de Comércio de Dubai estará no Brasil, em março. “Vamos trabalhar para arranjar um encontro com o grupo, de preferência em solo catarinense. Assim, eles poderão conhecer de perto o nosso estado”, finaliza Mauro De Nadal.

Fonte: ASCOM Mauro de Nadal, presidente Alesc
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.