TV GC

Homem invade casa, agride mulher e tenta estuprá-la no Oeste

O homem de 20 anos arrastou a vítima até uma área de mata

Oeste - 25/02/2024 12:16


Foto: Polícia Militar / Divulgação

 

Na tarde de sexta-feira (23), um homem de 20 anos foi preso em flagrante por suspeita de invadir a casa de uma mulher, agredi-la e tentar estuprá-la em Chapecó, no Oeste catarinense. O crime aconteceu no bairro Parque das Palmeiras, na Linha Vitório Rosa.

Por volta das 14h, o suspeito invadiu a residência da vítima, uma mulher de 40 anos, onde ela estava com três crianças. Ambos entraram em luta corporal e as crianças fugiram para pedir socorro a um casal que reside a cerca de 1km.

Segundo relatos policiais, o autor do crime arrastou a mulher até uma área de mata, cerca de 200 metros da residência e tentou estuprá-la. Enquanto isso, o casal acionado pelas crianças foi até a residência e encontrou sangue espalhado pela casa.

Ao fazer uma busca no local, ouviram gritos de socorro vindo do matagal. Chegando lá, os vizinhos encontraram o homem tentando estuprar a vítima e entraram em luta corporal.

Outras pessoas ajudaram a amarrar o homem até a chegada da Polícia. A vítima ficou com ferimentos pelo corpo e com um corte no pescoço. Uma das testemunhas sofreu uma pancada na cabeça desferida pelo homem e a sua esposa, uma idosa de 62 anos apresentou escoriações pelo corpo.

O autor estava só de cueca e com várias lesões pelo corpo. Todos foram para atendimento médico.


Fonte: SCC10
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.