TV GC

Acidente entre Palmitos e São Carlos interrompe tráfego na SC283 por mais de duas horas

Não houve vítimas, restando apenas danos materiais. O caminhão envolvido na colisão teve seus tanques de combustível danificados, resultando no vazamento de combustível ao longo de aproximadamente 400 metros da pista

REGIÃO - 27/02/2024 22:10

FOTO: Corpo de Bombeiros
 

No início da manhã de hoje, por volta das 09:35hs, um acidente de trânsito entre um carro e um caminhão causou a interrupção do tráfego na SC283, na altura da Ponte Rio Barra Grande, município de São Carlos.

O 6° Batalhão de Bombeiros Militar, destacando-se a OBM de São Carlos, foi acionado para atender à ocorrência. As viaturas ABTR-199 e ASU-364 foram mobilizadas para o local do sinistro.

Não houve vítimas, restando apenas danos materiais. O caminhão envolvido na colisão teve seus tanques de combustível danificados, resultando no vazamento de combustível ao longo de aproximadamente 400 metros da pista.

Em decorrência do acidente, a SC283 permaneceu completamente interditada por mais de duas horas. Os bombeiros empregaram cimento e maravalha para conter e limpar o vazamento, permitindo a liberação da via posteriormente.

A Polícia Militar Rodoviária e a Defesa Civil de São Carlos prestaram apoio durante a operação. Os veículos envolvidos foram removidos da via e o fluxo de tráfego segue normalmente em ambas as pistas.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.