TV GC

Engavetamento envolve três veículos na BR-158 em Cunha Porã

Criança de 3 anos estava em um dos veículos e apresentava lesão na cabeça

CUNHA PORÃ - 02/03/2024 19:35


Foto: Corpo de Bombeiros


Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (1º), na BR-158, após um veículo modelo Honda Civic enroscar em uma ondulação da pista em Cunha Porã, no Oeste catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu 18 pessoas. 

No Civic, havia ocupantes, todos sem ferimentos. O motorista informou que após enroscar o veículo reduziu a velocidade e foi atingido na traseira por um Fiat Argo. No Fiat Argo, também com quatro pessoas, apenas uma menina de 3 anos foi atendida.

 Ela estava na cadeirinha no momento da colisão e apresentava lesão leve na região frontal da cabeça. O motorista e pai da menor relatou não ter conseguido frear devido as irregularidades na pista, tendo atingido a traseira do Civic e sido atingido por uma Renault Master.

 Já a Renault Master era ocupada por dez pessoas, todas sem ferimentos. O condutor relatou não ter conseguido frear.Ele informou que tentou desviar para o acostamento, mas ainda assim atingiu a traseira do Fiat Argo. Todos os envolvidos foram avaliados pelo Corpo de Bombeiros e logo após, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local do acidente.

 

Fonte: Oeste Mais
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.