TV GC

Inauguração da Internet Livre e Emoção nas Águas: Evento de Motonáutica é realizado na Praça do Porto em Mondaí

O evento não apenas trouxe adrenalina às águas do Rio Uruguai, mas também marcou a inauguração da Internet Livre na região

Mondaí - 03/03/2024 20:48


FOTO: ASCOM


Na tarde deste domingo, a Praça do Porto, em Mondaí, foi o centro de mais uma etapa da  competição de motonáutica, que contou com a presença do Secretário de Administração, Marcos Felipe, e do Prefeito Valdir Rubert. O evento não apenas trouxe adrenalina às águas do Rio Uruguai, mas também marcou a inauguração da Internet Livre na região.Sob os olhares atentos dos espectadores, os pilotos demonstraram suas habilidades em diferentes categorias, resultando em momentos de emoção e competitividade.

Os ganhadores foram anunciados, celebrando suas vitórias e demonstrando o alto nível de destreza e preparo dos competidores.Na Categoria V300, Lauro Trisch de Canoas/RS ficou em primeiro lugar, seguido por Vitória Rohde de São Valentim/RS em segundo e Isaac Coelho de Canoas/RS em terceiro. Já na Categoria V700, Cassiano Schneider de Cruzeiro do Sul/RS conquistou o primeiro lugar, seguido por Cristiano Schossler, também de Cruzeiro do Sul/RS, em segundo, e André Cassemiro de Getúlio Vargas/RS em terceiro.Rodrigo Polasek de Erechim/RS e Carlos Mecca, também de Erechim/RS, se destacaram na Categoria V1700, conquistando o primeiro e segundo lugares, respectivamente. Enquanto na Categoria R5000, Jonathan Bonafin de São Valentim/RS garantiu o primeiro lugar, seguido por Paulo Ferreira e Sérgio Ferreira, ambos de Erechim/RS.

A Categoria Força Livre encerrou o evento com chave de ouro, tendo novamente Rodrigo Polasek e Carlos Mecca de Erechim/RS no pódio, em primeiro e segundo lugares, respectivamente, e Carlos Mecca de Getúlio Vargas/RS em terceiro.Além da competição emocionante, a inauguração da Internet Livre na Praça do Porto proporciona mais um motivo de celebração para a comunidade de Mondaí, conectando ainda mais pessoas e promovendo o acesso à informação e entretenimento. O Secretário de Administração, Marcos Felipe, e o Prefeito Valdir Rubert, destacaram a importância desse avanço tecnológico para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos cidadãos.

Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.