TV GC

Auriverde e Syngenta realizam campanha Trigold 2024

Fazer um posicionamento de produtos adequados para a máxima produtividade com lucratividade é o objetivo da campanha

Auriverde - 06/03/2024 15:26



Na noite de 27 de fevereiro, foi realizado na SER Auriverde, Cunha Porã, o lançamento oficial da Campanha Trigold 2024. A campanha é uma iniciativa da Auriverde e Syngenta e tem como objetivo: “Fazer um posicionamento de produtos adequados para a máxima produtividade com lucratividade. Levar as inovações e oportunidades de uso de tecnologias aos triticultores para que os desafios sejam superados tanto no manejo de pragas, doenças e ervas daninhas. Os integrantes da equipe técnica tiveram um treinamento específico no período vespertino para que possam auxiliar os produtores no uso correto destas tecnologias, especialmente no que se refere às inovações”, esclarece Agenor Guadagnin, Representante Técnico de Vendas da Syngenta.

O evento teve abertura feita por Arceli Nicolodi, Gestor de Lojas Agropecuárias da Auriverde, que fez uma saudação ao público e falou da forte e longa parceria com a Syngenta. Em seguida foi realizada a primeira palestra da noite com o Engenheiro Agrônomo Itamar Natali, da empresa Lavoura Digital, que abordou o tema Fertilidade do Solo em Lavouras de Cereais. Em sua fala o profissional ressaltou a importância de cuidar da fertilidade do solo e utilizar recursos da tecnologia da informação para fazer o mapeamento de fertilidade do solo e assim ser mais assertivo na correção e melhoria da fertilidade.

Em seguida o público ouviu importante palestra com Agenor Guadagnin, da Syngenta, que abordou o tema: Manejo Fitossanitário na Cultura do Trigo, na qual apresentou diversas recomendações de produtos, dosagens, técnicas de manejo, cuidados com tratamentos e inovações de produtos, visando sempre a melhor produtividade associada a melhor rentabilidade das lavouras de trigo.

Para finalizar o evento, Elestor Airton Albrecht, Diretor Comercial da Auriverde, falou sobre o mercado atual de cereais e apresentou as estratégias de incentivo ao cultivo da cultura do trigo que a direção da Auriverde adotou na Campanha Trigold de 2024; como incentivo por qualidade, a troca do custeio da lavoura  com preço pré-fixado e mais toda  a gama de vantagens oferecida pela Auriverde ao seus cooperados e clientes e principalmente disponibilizar uma equipe técnica altamente qualificada e comprometida com o sucesso e com os resultados de cada cooperado e cliente.

FOTO: ASCOM

Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.