TV GC

Jovem que tirava tornozeleira eletrônica para cometer crimes é preso

Cunha Porã - 06/03/2024 16:47



Na tarde da última segunda-feira, 04 de março, um jovem de 27 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Cunha Porã, após arrombar o Posto de Saúde do município e furtar diversas caixas de medicamentos. O autor já era conhecido das autoridades policiais, tendo sido previamente indiciado por um crime semelhante no mesmo local.


As imagens das câmeras de monitoramento do Posto de Saúde registraram claramente a ação do indivíduo, confirmando sua participação no crime. Ao ser abordado pelos policiais militares em sua residência, o suspeito tentou negar sua participação no furto, alegando que estava em casa no momento dos fatos e que a geolocalização de sua tornozeleira eletrônica poderia comprovar sua versão.


Entretanto, após os policiais localizarem os medicamentos furtados em sua residência, o jovem acabou confessando a prática do crime. Ele também demonstrou aos policiais como removia a tornozeleira eletrônica quando saía de casa, revelando que utilizava esse artifício para cometer seus delitos.


Diante das evidências e da reincidência do autor em delitos semelhantes, a Polícia Civil autuou o jovem em flagrante e representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi então encaminhado ao Presídio de Maravilha, onde permanecerá à disposição da justiça para cumprimento de sua pena.


A prisão desse indivíduo reafirma o compromisso das autoridades policiais em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

Fonte: Policia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.