TV GC

Inaugurada pavimentação asfáltica da linha da Gruta

“Eu tenho compromisso até o último dia do meu mandato”, diz o prefeito, Dair Enge

Palmitos - 08/03/2024 15:55

Na noite de quinta-feira (7), o município de Palmitos celebrou a inauguração da pavimentação asfáltica do trecho da Linha da Gruta. O evento, que ocorreu no salão da comunidade, reuniu moradores e lideranças locais para comemorar a conclusão da obra, que totalizou um investimento de mais de R$ 2,5 milhões, provenientes dos cofres municipais.

O prefeito Dair Enge expressou sua satisfação com mais essa conquista, destacando o compromisso da gestão com o desenvolvimento e bem-estar da população. "É mais uma inauguração de tantas que já fizemos e ainda vamos fazer. É fruto de muita economia e estudo, e claro, de uma governança focada nas pessoas. Investimos alto em infraestrutura para proporcionar qualidade de vida para a população", afirmou o prefeito.

Em entrevista à TV Expresso, o prefeito Dair Enge ressaltou a importância das obras de infraestrutura não apenas na Linha da Gruta, mas em toda a região, mencionando outras localidades beneficiadas pelo investimento municipal. Ele enfatizou o compromisso de sua administração em deixar uma marca positiva em todos os cantos do município, não apenas com obras viárias, mas também na área da saúde e demais áreas.

Com a ampla participação da população, o prefeito reiterou o compromisso de sua gestão em continuar trabalhando incansavelmente pelo bem-estar da população. "Só a presença em massa das pessoas, a gente já vê a satisfação. Hoje, a administração palmitense, aonde a gente vai, dos bairros ao interior, é vista com bons olhos", disse Enge.

Ao ser questionado sobre a continuidade das obras, tanto no interior quanto na cidade, o prefeito assegurou que a administração está empenhada em atender às demandas de ambas as áreas. Ele mencionou obras já realizadas e em andamento nas ruas da cidade, demonstrando o compromisso de sua gestão em promover melhorias em toda Palmitos.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.