TV GC

Capotamento deixa três feridos em Cunha Porã

O acidente envolveu um veículo VW UP, com placa de Cunha Porã, que foi encontrado fora da pista.

CUNHA PORÃ - 10/03/2024 19:34


FOTO: Divulgação


No final da tarde do último sábado (09), um capotamento foi registrado na estrada de Linha Cristo, em direção ao município de Cunhataí, próximo a Cunha Porã. O acidente envolveu um veículo VW UP, com placa de Cunha Porã, que foi encontrado fora da pista.

As vítimas foram prontamente atendidas após o ocorrido. L.R.L, de 76 anos, que estava no banco traseiro direito, foi encontrada consciente, mas desorientada, com ferimento na região frontal do crânio, suspeita de fratura de nariz, sangramento ativo, escoriações no antebraço direito e suspeita de fratura na região dorsal do pé direito. Ela foi classificada como instável e removida em ângulo de 90° pela porta traseira direita, imobilizada com colar cervical e maca rígida, além de receber oxigênio e prevenção contra hipotermia. Posteriormente, foi encaminhada ao Pronto Socorro da FHCP.

O condutor do veículo, G.L., de 46 anos, estava consciente e orientado, com escoriações na mão direita. Após atendimento, recusou transporte ao hospital. Da mesma forma, a passageira dianteira, M.S., também de 46 anos, apresentava sinais vitais estáveis e recusou transporte hospitalar após ser atendida.

Um bombeiro comunitário que passava pelo local prestou os primeiros socorros às vítimas e auxiliou nos procedimentos de resgate. A guarnição da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também esteve presente no local e permaneceu sob seus cuidados.

 


Fonte: Portal Saudades com informações foram fornecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Cunha Porã.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.