TV GC

Mondaí promoveu o 5º encontro de mulheres

Mondaí - 11/03/2024 14:46

 


No último sábado (09), o município de Mondaí realizou o 5º encontro em celebração ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Secretaria de Assistência Social. O evento aconteceu na Rua Coberta e reuniu aproximadamente 350 mulheres.

A palestra inspiradora da Gladis Aparecida abordou o tema ‘Muitas Marias’, ressaltando a importância da mulher em seus diversos papéis cotidianos. Destacando a valorização e reconhecimento da mulher no meio em que vive, sendo um momento de celebração dos direitos conquistados e da contínua luta pela melhoria da autoestima feminina.

Além das atividades comemorativas, o evento proporcionou a apresentação de um projeto piloto em parceria entre o Poder Judiciário e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Trata-se de encontros reflexivos para o tratamento de casos de violência doméstica, direcionados aos agressores, apresentado pelo Juiz de Direito da Comarca de Mondaí.

Encerrando com chave de ouro o 5º encontro das mulheres, o público prestigiou um animado show com a dupla Felipe e Fernando.

“O encontro de mulheres em Mondaí foi um verdadeiro sucesso. Ver esta grande participação das mulheres para ouvir temas relevantes e promover a valorização da mulher é muito gratificante. Agradeço ao prefeito pelo apoio constante nas ações voltadas à mulher e também tenho que parabenizar e agradecer minha equipe envolvida na organização deste evento. Continuaremos trabalhando juntas para construir uma sociedade cada vez mais inclusiva, de valorização e respeito para todas as mulheres”, enfatizou a secretária de assistência social, Luciane Maraschin.

“Ver tantas mulheres unidas, celebrando suas conquistas e discutindo temas importantes, é inspirador. Parabéns à Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, e toda sua equipe envolvida por proporcionarem um evento tão importante para as mulheres. E acima de tudo parabenizar a todas as mulheres pelo seu dia que não é só hoje mas sim todos os dias, pela sua garra, força, determinação e coragem”, finalizou o prefeito, Valdir Rubert.

Fotos: Ivomar Rauber

Fonte: Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.