TV GC

Duas pessoas ficam feridas em que da motocicleta

Acidente aconteceu na linha Progresso, em Palmitos

Palmitos - 11/03/2024 20:52


divulgação


Neste domingo (10), por volta das 19h07, o 6° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito na Linha Progresso, município de Palmitos, estado de Santa Catarina. O incidente envolveu a queda de um motociclista, resultando em duas vítimas.

Ao chegar ao local, a equipe do ASU-404 constatou a veracidade da ocorrência, encontrando duas vítimas no solo, ambas sem o uso de capacete de proteção. Uma das vítimas, identificada pelas iniciais A.P.P, estava inconsciente, em decúbito ventral, com um Glasgow 3 (indicativo de coma profundo), apresentando Traumatismo Cranioencefálico (TCE), pupilas midriáticas (dilatadas), além de uma perda significativa de sangue. O paciente também demonstrava gasping (padrão respiratório agônico) e escoriações nos membros superiores e inferiores. Foi realizado o protocolo de imobilização com colar cervical e a vítima foi transferida para uma maca rígida. Além disso, medidas para contenção da hemorragia e controle da temperatura corporal foram tomadas antes do encaminhamento urgente para o Hospital Regional de Palmitos, onde recebeu oxigenoterapia.

A segunda vítima, que estava agitada mas consciente e orientada, apresentava escoriações pelo corpo. Esta vítima foi atendida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) presente no local.

O número da ocorrência foi registrado como 130455513, e o atendimento contou com a participação das viaturas ASU-404 e Bravo do SAMU, demonstrando a pronta resposta das equipes de emergência diante do acidente.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.