TV GC

Mondaí Brilha na Copa Oeste de Jiu-Jitsu

Mondaí - 12/03/2024 14:00



O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, em parceria com empresas locais, celebrou o sucesso da equipe Elite Jiu-Jitsu. No último domingo, dia 10 de março, 19 atletas, entre masculino e feminino, representaram com maestria o município na Copa Oeste de Jiu-Jitsu em Chapecó.

A equipe de Mondaí se destacou entre as 16 equipes, entre mais de 600 atletas presentes na competição. Estados como Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul marcaram presença, elevando o nível da disputa.

As conquistas totalizaram 13 medalhas de ouro, 3 de prata e 3 de bronze, demonstrando a dedicação e o talento dos atletas mondaienses. O evento não apenas ressaltou a habilidade esportiva, mas também fortaleceu os laços de união e representatividade do município.

“É gratificante ver nossos atletas brilhando nos tatames. A parceria entre a secretaria e as empresas locais fortalece o esporte em Mondaí, proporcionando oportunidades para nossos talentosos jovens. Continuaremos apoiando e investindo no desenvolvimento esportivo de nossa sociedade cada vez mais” destacou o secretário de esportes, juventude, turismo e lazer, Gilmar Studt.

“Parabenizo a equipe Elite de Jiu-Jitsu de Mondaí pelo desempenho excepcional na Copa Oeste. O esporte é uma ferramenta fundamental para promover valores como disciplina, superação e trabalho em equipe. Estamos orgulhosos de cada atleta que representou nossa cidade com tanta garra e determinação”, enfatizou o prefeito, Valdir Rubert.

Fotos: Divulgação

Fonte: Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.