TV GC

Inauguração da arena poliesportiva de Cunha Porã é neste sábado

Cunha Porã - 12/03/2024 17:17



Cunha Porã está prestes a vivenciar um momento histórico que ficará gravado na memória de todos os seus habitantes. Neste sábado (16), a tão aguardada inauguração da nova arena, uma das mais modernas do estado de Santa Catarina, promete não apenas marcar o início de uma era, mas também unir a comunidade em torno da paixão pelo esporte.

 

O evento terá início com a recepção às 17 horas, proporcionando um ambiente descontraído para que os presentes possam compartilhar sorrisos e memórias enquanto aguardam o grande momento. Às 17h45, a adrenalina tomará conta do local com um jogo amistoso de vôlei sub-17, no qual Cunha Porã enfrentará Caibi.

 

Às 19 horas, o protocolo oficial de inauguração tomará conta da arena, marcando um momento solene que simboliza o início de uma nova era para o esporte na cidade. O corte da fita e os discursos inspiradores serão protagonizados por figuras importantes, celebrando não apenas a construção física da arena, mas também os valores que ela representa para a comunidade.

 

E para encerrar a noite, às 20 horas, todos estão convidados a vibrar com a primeira rodada da Primeira Divisão da Federação Catarinense de Futsal. Em uma partida emocionante, a ADCP enfrentará Catanduvas, prometendo uma disputa que encherá os corações de emoção e orgulho.

 

Esta inauguração não é apenas um marco para o esporte local e da região, mas também uma expressão do comprometimento da comunidade de Cunha Porã com a promoção da saúde, união e valores fundamentais através do esporte. Prepare-se para celebrar a inauguração da nova arena esportiva de Cunha Porã, e juntos escreveremos mais um capítulo inesquecível para o esporte local e regional.

 


Fonte: Assessoria Cunha Porã.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.