TV GC

Prefeito e Vice de Mondaí buscam novas demandas em Florianópolis

O prefeito, Valdir Rubert, avalia positivamente as agendas realizadas

Mondaí - 13/03/2024 21:49



Nesta quarta-feira (13), o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, juntamente com o vice-prefeito Alzir Slaviero, deram continuidade à sua agenda de trabalho em Florianópolis, em busca de novas oportunidades e recursos para o município.

Na Secretaria da Defesa Civil de Santa Catarina, foram recebidos pelo secretário Coronel BM Fabiano de Souza. O foco da audiência foi solicitar auxílio para melhorias no abastecimento de água, com a necessidade de ampliação e aprimoramento das redes de distribuição nas comunidades de Linha Tigre e Linha Bonito, no interior do município. Como resultado, foi feita a solicitação de 5 caixas d'água de 20 mil litros cada, com a expectativa de que a demanda seja analisada positivamente.

Além disso, a comitiva esteve na Assembleia Legislativa, no gabinete do deputado estadual Maurício Eskudlark. Lá, foram recebidos pela Chefia de Gabinete, Jerusa Moser, e apresentaram as necessidades do município, buscando recursos para projetos locais.

"Estamos empenhados em buscar oportunidades que possam trazer melhorias significativas para Mondaí. As audiências em Florianópolis foram muito produtivas, e esperamos que as demandas apresentadas sejam atendidas. Nosso objetivo é continuar trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento e bem-estar dos mondaienses", enfatizou o prefeito, Valdir Rubert.

Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.