TV GC

Município realiza palestra alusiva ao Dia Internacional Da Mulher

Palmitos - 15/03/2024 15:37 (atualizado em 15/03/2024 15:51)

Palestrante Edina Esmeraldino. Fotos: TV Expresso.

O município de Palmitos em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza nesta sexta-feira (15), no Clube de Idosos Esperança, uma palestra alusiva ao Dia Internacional Da mulher.

A palestrante convidada foi a Dra. Edina Esmeraldino. Doutora em psicanálise clínica e diretora da Sociedade Brasileira de Psicanálise Clínica de SC, a apresentadora traz a palestra “A arte de dominar a si mesma”, tratando sobre técnicas de controle emocional.

Em entrevista à TV Expresso, a Secretária de Assistência Social, Anaclete Secchi, destacou a importância do papel feminino na sociedade, e principalmente no ambiente familiar. Ela também enfatizou a importância da palestra para as mulheres do município. "Nós mulheres somos guerreiras e somos o pilar da família! Por isso temos que estar preparadas, e o tema de hoje vem de encontro a nós", afirma Anaclete.

Durante a palestra serão sorteados prêmios para as mulheres presentes no evento. Os prêmios foram arrecadados em parceria com as empresas locais. Logo após a conclusão da palestra, será servido um coquetel para as participantes.


Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.