TV GC

Equipe Caibiense de futsal masculino estreia na Série Prata da Liga Oeste neste fim de semana

Caibi - 15/03/2024 16:46



Neste sábado, a equipe caibiense de futsal masculino entrará em quadra pela primeira rodada da Liga Oeste de Futsal – Série Prata 2024.

Conforme informações do diretor de esportes da CME Caibi Leonardo Vanzeto, este é o primeiro ano em que o município entra nesta competição, “devido aos excelentes resultados do ano passado e dos anos anteriores em competições, com o apoio da Administração Municipal, empresas privadas e do E.C. Juventude, poderemos disputar essa tão importante competição. Escolhemos a série prata por disputar com equipes de municípios perto de nós. Faremos o possível para levar adiante o nome de Caibi dentro desta competição”, comenta. 

Dentro da chave que a CME Caibi/EC Juventude está, também disputam as equipes: AADF Palmitos/CME/Unialva Alimentos; ADAFI Itapiranga; Niju Futsal/Acessocar e SME Xanxerê /AAFX.

O primeiro jogo já é neste sábado, às 19h30min no Ginásio do Cine, contra a equipe SME Xanxerê/AAFX. O valor do ingresso será de R$ 5,00. A partir das 17h45min haverá amistoso entre a categoria sub 07 masculino CME Caibi X CME Riqueza, às 18h15 no sub 11 feminino CME Caibi X CME Riqueza.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.