TV GC

Homem é encontrado morto após veículo ser arrastado pela água em Cunha Porã durante forte chuva

Bombeiros e policiais militares atuam por horas em operação para resgate da vítima

CUNHA PORÃ - 16/03/2024 12:48


foto: divulgação

 

No final de tarde desta sexta-feira (15), os Bombeiros de Cunha Porã foram acionados para atendimento na linha Glória, interior do município, após um veículo ser levado pela água durante uma tentativa de travessia em um rio com nível acima do normal devido à forte chuva.

Ao chegarem ao local, os socorristas foram informados de que o condutor do veículo ainda estava dentro do mesmo. Após avaliação da cena, foi constatado que o carro estava parcialmente submerso, com o motorista dentro, e não apresentava sinais vitais.

Após várias tentativas de remoção sem sucesso, a abordagem da ocorrência foi alterada para garantir a segurança da equipe. Com auxílio de máquinas e correntes, o veículo foi estabilizado, permitindo o acesso interno. Dois socorristas conseguiram então remover o paciente, identificado como N.N, de 67 anos.

A operação, que durou cerca de quatro horas, contou com a participação de dois Bombeiros Militares, três Bombeiros Comunitários e cinco Policiais Militares, que trabalharam para preservar a segurança da cena e auxiliar no resgate da vítima.

Fonte: Marcos de Lima // WH Comunicações
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.