TV GC

Nova Empresa Contratada para Coleta de Lixo em Mondaí

Mondaí - 18/03/2024 16:47



O governo de Mondaí, por meio da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, contratou uma nova empresa para a coleta de lixo no município por meio de processo licitatório. A empresa vencedora para realizar a coleta, transporte e destinação final dos resíduos domiciliares e comerciais urbanos é a G.L.I Limpeza Urbana Ltda, sediada na cidade de Águas de Chapecó.

Com o objetivo de adotar um novo padrão para a recolha de lixo em Mondaí, a mudança agora abrange toda a cidade e seus bairros. A coleta está sendo realizada de segunda a sábado, começando às 6 horas da manhã. Nas comunidades de Vila Laju e Linha Tigre, a coleta ocorre três vezes por semana, sendo na terça, quinta e sábado com início às 6 horas.

“Esta mudança visa garantir uma prestação de serviço mais eficiente e de melhor qualidade para toda a comunidade. Entendemos que ajustes como esse podem causar alguns transtornos inconvenientes temporários, mas estamos confiantes de que os benefícios a longo prazo serão significativos”, destacou o Secretário de Planejamento, Economia e Gestão Sidnei Rodrigues.

“A nova empresa está comprometida em realizar a coleta de lixo de forma responsável, pontual e eficaz, visando manter nossa cidade limpa e agradável para todos os mondaienses e visitantes”, enfatizou o prefeito Valdir Rubert.

Fonte: Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.