TV GC

Município de Cunha Porã empossa novos membros do Conselho Municipal do Idoso

Cunha Porã - 19/03/2024 15:08



Na tarde da segunda-feira (18), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Cunha Porã, novos membros do Conselho Municipal do Idoso foram empossados. A assembleia reuniu os membros do conselho e autoridades locais pela importância da participação ativa na promoção do bem-estar dos idosos em nossa comunidade.


A assembleia teve início com uma saudação da Sra. Lady Beutler, seguida por uma palavra de agradecimento da Prefeita Municipal Luzia Iliane Vacarin, que ressaltou a relevância do Conselho e a importância da colaboração de todos os envolvidos. Durante a assembleia, diversos temas foram abordados, destacando-se a relevância do Estatuto da Pessoa Idosa e o papel fundamental dos Grupos de Idosos cadastrados no Conselho.


A Sra. Erica Janhel, em sua fala, trouxe à tona os feitos anteriores do Conselho e enfatizou a importância dos encontros mensais dos Grupos de Idosos. Além disso, foi discutida a questão das Casas Lar do município, todas devidamente cadastradas no Conselho, evidenciando o compromisso com o cuidado e bem-estar dos idosos.


Após os discursos, foram empossados ​​os novos membros do Conselho, representantes de diferentes secretarias municipais e da sociedade civil, demonstrando a diversidade e o engajamento da comunidade no trabalho em prol dos idosos. A assembleia foi encerrada com uma confraternização entre os presentes, marcando o início de uma nova etapa de colaboração e dedicação ao bem-estar dos idosos em Cunha Porã.

Fonte: Assessoria Cunha Porã.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.