TV GC

Governo Municipal firma termo de subvenção social de R$ 60 mil para a Associação Hospitalar Mondaí

Mondaí - 20/03/2024 15:03


Foto: Divulgação.


O município de Mondaí, por meio do Fundo Municipal de Saúde, demonstrou seu compromisso com a saúde da sociedade ao realizar um importante termo de subvenção social, o FMS Nº 001/2024, com a Associação Hospitalar Mondaí. Esse fomento estabelece um repasse de R$ 60 mil reais, que será realizado em parcela única.

O objetivo principal deste termo de subvenção social é proporcionar recursos financeiros que auxiliem a Associação Hospitalar Mondaí no custeio e na manutenção dos serviços médicos essenciais, conforme previsto no plano de trabalho apresentado pela entidade. Essa parceria é fundamental para garantir a continuidade e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população.

“A assinatura deste termo de subvenção social representa mais um passo importante na nossa missão de garantir o acesso da população de Mondaí a serviços de saúde de qualidade. Estamos cientes da importância do Hospital para a nossa comunidade, e é com grande satisfação que firmamos essa parceria, que contribuirá significativamente para a melhoria dos serviços prestados. Seguimos trabalhando em prol da saúde e do bem-estar de todos os nossos munícipes”, argumentou o prefeito, Valdir Rubert.

Fonte: Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.