TV GC

Governo de Mondaí promove 3ª Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor e Mobilidade Urbana

Mondaí - 20/03/2024 16:36


Foto: Ilustração.


O Governo de Mondaí está comprometido em fortalecer o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida de seus cidadãos. Com esse objetivo em mente, será realizada a 3ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor e do plano de mobilidade urbana do município, marcada para segunda-feira, dia 25 de março.

A audiência acontecerá no Auditório da Casa da Cultura, às 19:30h, e visa promover a participação ativa da sociedade na construção de políticas urbanas que atendam às necessidades de todos os cidadãos. É uma oportunidade única para os moradores de Mondaí contribuírem diretamente para o futuro da cidade.

Durante o evento, será realizada a leitura e apresentação das etapas conforme termo de referência, além da apresentação da terceira fase, diretrizes e propostas, e a divulgação do cronograma a ser seguido. Todas essas etapas são importantes para garantir que o plano diretor e a mobilidade urbana estejam alinhados com as necessidades da população.

“Este é um momento crucial para nossa cidade, no qual a participação ativa da população é fundamental para definir o rumo de nosso desenvolvimento urbano. Estamos comprometidos em ouvir as vozes de todos os cidadãos e em construir políticas públicas que atendam às suas necessidades. Conto com a presença de cada um de vocês nesse importante evento, pois juntos, faremos de Mondaí uma cidade cada vez melhor para se viver”, argumentou o prefeito, Valdir Rubert.

Fonte: Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.