TV GC

Dois novos Projetos de Lei dão entrada em sessão legislativa de Mondaí

Vereadores também se pronunciaram na tribuna da casa

Mondaí - 22/03/2024 17:03


Foto: Valdenir Cíceri / Ascom Câmara de Vereadores de Mondaí


A Câmara Municipal de Vereadores de Mondaí esteve reunida na última segunda-feira (18), para a 6ª Sessão Ordinária de 2024.

Na ocasião deram entrada dois Projetos de Lei.

O primeiro deles foi o Projeto de Lei número 8, de autoria do Executivo, o qual autoriza o Município de Mondaí a aderir ao “Programa Lixo Zero”, instituído pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER).

Também deu entrada o Projeto de Lei número 9, que ratifica a alteração contratual do Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional.

Os projetos foram lidos e baixados as comissões para análise.

Também durante a sessão o Legislativo aprovou o Projeto de Lei Ordinária número 7, que autoriza o município de Mondaí a celebrar termo de fomento e repassar recursos financeiros a APAE Raio de Sol.

 

Dois vereadores se manifestam na Tribuna da Câmara

O vereador Elcides Renz falou sobre sua participação em Seminário da União dos Vereadores de Santa Catarina (UVESC), entre os dias 12 a 16 de março em Florianópolis.

Destacou que as palestras contaram com a presença de ex-governadores e foram de suma importância, tratando de diversos assuntos relacionados ao trabalho do vereador para o bem da população.

O vereador também fez o anúncio de recursos para Mondaí, na área da saúde, no valor de 300 mil reais, através do deputado federal Valdir Cobalchini.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Câmara de Vereadores de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.