TV GC

Alunos da escola Núcleo Número Um se destacam no JESC

Cunha Porã - 25/03/2024 13:44 (atualizado em 25/03/2024 13:44)


Foto: ASCOM.


Nos dias 19 e 20 deste mês, aconteceu a fase municipal do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina), os alunos da Escola Núcleo Número Um se destacaram, conquistando classificações significativas e demonstrando o talento e dedicação que marcam o esporte estudantil.

 

Na modalidade de voleibol feminino e futsal masculino, as equipes da Escola Núcleo Número Um garantiram sua vaga para a fase Micro Regional, mostrando um desempenho impressionante em quadra. O comprometimento dos atletas e o suporte dos professores Fernando Ninow e Anderson Immich foram fundamentais para alcançar esse excelente resultado.

 

Além disso, no vôlei de areia, as meninas da Escola Núcleo Número Um já asseguraram sua participação no Estadual, conquistando a vaga de forma brilhante. Os resultados alcançados pelos alunos da Escola Núcleo Número Um no JESC não apenas enchem de orgulho a comunidade escolar, mas também evidenciam a importância do esporte como ferramenta de educação e desenvolvimento pessoal.

 

Parabenizamos não apenas os atletas, mas também os professores Fernando Ninow e Anderson Immich pelo excelente trabalho e pela inspiração que proporcionam aos jovens estudantes. Estamos ansiosos para acompanhar o desempenho das equipes da Escola Núcleo Número Um na fase Micro Regional e no Estadual, torcendo pelo seu sucesso contínuo.



Fonte: Assessoria Cunha Porã.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.