TV GC

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal em Mondaí

Mondaí - 04/04/2024 16:12



O município de Mondaí, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, em colaboração com o Departamento de Esportes, anuncia que as inscrições estão oficialmente abertas para o aguardado Campeonato Municipal de Futsal 2024.

As categorias em disputa serão no masculino e feminino livre, promovendo a participação e a integração de toda a comunidade.

Cada equipe terá a oportunidade de inscrever até 14 atletas, com a condição de que até 03 deles não necessitam ter o título em Mondaí, mas devem residir e trabalhar no município por pelo menos seis meses antes do início da competição.

Os jogos estão marcados para iniciar no dia 20 de abril, sábado, no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, oferecendo uma infraestrutura completa e confortável para os participantes e espectadores desfrutarem do evento.

As equipes interessadas em participar podem obter a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes e devem entregá-la até segunda-feira, dia 08 de abril, até às 17h30min. A realização da competição vai ocorrer somente se houver pelo menos quatro equipes inscritas em cada categoria, assegurando um torneio dinâmico e competitivo.

Em cada categoria, os três primeiros colocados serão devidamente premiados: 1º lugar troféu e medalhas, 2º lugar troféu e medalhas, e 3º lugar troféu e medalhas.

“A realização do Campeonato Municipal de Futsal é um momento muito especial para nossa comunidade, pois promove não apenas a prática esportiva, mas também a integração entre os munícipes. Contamos com a participação dos mondaienses para fazer deste campeonato um grande sucesso”, destacou o secretário de esportes, juventude, turismo e lazer, Gilmar Studt.

Fonte: Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.