TV GC

Neuza Inês Back é escalada para os Jogos Olímpicos de Paris

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 serão disputados entre os dias 24 de julho e 10 de agosto

ESPORTE - 07/04/2024 09:21


Foto @edu.carmimfotografia

 

A árbitra assistente Neuza Inês Back, natural de Saudades, foi escalada pela Fifa para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A informação foi divulgada pela CBF na quarta-feira (03). Essa será a terceira olimpíada de Neuza, que já participou das Olimpíadas Rio 2016 e Tóquio 2020. Além disso, em 2022, no Catar, a catarinense fez história e se tornou a primeira mulher brasileira a atuar em uma Copa do Mundo de futebol masculino.

 Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 serão disputados entre os dias 24 de julho e 10 de agosto. O Brasil será representado por sete profissionais em Paris 2024, sendo dois árbitros, quatro assistentes e uma árbitra de vídeo. Dos 89 profissionais indicados, o Brasil é o país com árbitros escalados pela FIFA. 

O catarinense Ramon Abatti Abel e a paranaense Edina Alves estão entre os relacionados para apitar os jogos. Além da catarinense Neuza Inês Back, outros três assistentes brasileiros também foram confirmados nas Olimpíadas: Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais, Rafael Alves, do Rio Grande do Sul e Fabrini Bevilaqua, de São Paulo. No VAR, o Brasil estará representado por Daiane Muniz, de São Paulo.

  

FOTO: MB Media/Getty Images

Fonte: Difusora de Maravilha e ClicRDC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.