TV GC

Equipe Elite Jiu-Jitsu de Mondaí conquista título na 2ª Copa Velho Oeste

Mondaí - 16/04/2024 13:48


Foto: Divulgação.


No último domingo (14), a equipe Elite Jiu-Jitsu de Mondaí mostrou todo seu talento e determinação na 2ª Copa Velho Oeste de Jiu-Jitsu, realizada em São Miguel do Oeste.

Com aproximadamente 300 atletas de diversos grupos dos estados do RS, PR e SC, o evento foi um verdadeiro desafio para os competidores.

A equipe Elite Jiu-Jitsu brilhou mais uma vez, conquistando o título de campeão geral da competição. Com atletas na faixa etária de 4 a 17 anos, o grupo demonstrou excelência técnica e espírito de equipe, alcançando um total de 29 medalhas, sendo 14 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze.

“Essa vitória é fruto do empenho e dedicação de cada atleta e do professor Andre. A equipe Elite Jiu-Jitsu é um exemplo do potencial esportivo de Mondaí. Continuaremos incentivando e apoiando o desenvolvimento do esporte em nosso município”, destacou o secretário de esportes, juventude, turismo e lazer, Gilmar Studt.

“Parabenizo o Grupo Elite Jiu-Jitsu por essa brilhante conquista. É gratificante ver nossos jovens se destacando no esporte, representando tão bem nosso município em competições de alto nível”, enfatizou o prefeito, Valdir Rubert.

Fonte: Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.