TV GC

Equipe de Cunha Porã conquista vitória na seletiva estadual de faixas pretas de Santa Catarina

Os atletas demonstraram habilidade e determinação, destacando-se em diversas categorias e etapas da competição

Cunha Porã - 17/04/2024 16:37

A equipe de taekwondo cunha-porense, liderada pelo técnico Renan Michel Portes conquistou grandes feitos na recente Seletiva Estadual de Faixas Pretas de Santa Catarina, realizada na Arena Condá nos dias 5, 6 e 7 de abril em Chapecó. Os atletas demonstraram habilidade e determinação, destacando-se em diversas categorias e etapas da competição.

Na categoria cadete até 45kg, Lucas Nienow Coletto mostrou sua excelência atlética, avançando até as oitavas de final. Já João Maurício Martinelli, na categoria cadete até 51kg, alcançou as quartas de final, exibindo sua técnica refinada e sua preparação física impecável.

Na categoria infantil até 35kg, Davi Igor Grade demonstrou sua promissora habilidade, chegando às oitavas de final e impressionando a todos com sua determinação e foco durante as lutas.

Destacando-se ainda mais, Murilo Raatz brilhou na categoria cadete até 64kg, garantindo o título de campeão catarinense. Sua performance exemplar e sua dedicação renderam-lhe a merecida vitória, consolidando seu lugar como um dos principais talentos da competição.

A Administração Municipal parabeniza o talento e a determinação desses jovens atletas, que agora se preparam para os próximos desafios com renovada confiança e motivação. Sob a orientação do técnico Renan Michel Portes, esta equipe promete continuar a brilhar nos tatames, representando com honra e orgulho o estado de Santa Catarina.

Fotos: ASCOM.

Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.