TV GC

Município de Cunha Porã leva atendimento de fisioterapia domiciliar para população

Cunha Porã - 14/05/2024 16:26



O Município de Cunha Porã está levando atendimento de fisioterapia nas linhas de interior do município, os cidadãos que enfrentam dificuldades em se locomover estão recebendo sessões de fisioterapia no conforto de seus lares.

 

A Secretaria de Saúde dispõe de um profissional altamente capacitado na área,  dedicado a prestar atendimento fisioterapêutico em domicílio. Atualmente, 14 pacientes estão sendo atendidos de forma domiciliar.

 

A modalidade de fisioterapia domiciliar é especialmente direcionada aos pacientes que se encontram impossibilitados de se dirigir as clínicas tercerizadas, devido às suas condições de saúde. Muitos deles, são pacientes pós cirurgicos de prótese e pacientes com problemas neurológicos.  

 

O fisioterapeuta Cleiton Heinzen, explica que a fisioterapia domiciliar desempenha um papel fundamental desses efeitos adversos, contribuindo para uma melhoria significativa na qualidade de vida desses pacientes.

 

A prefeita Luzia Vacarin lembra que ao fornecer fisioterapia domiciliar gratuita, a Administração Municipal, está transformando positivamente a vida daqueles que enfrentam dificuldades em acessar o atendimento convencional. “Esse serviço não só contribui para a melhoria das condições físicas dos pacientes, mas também para a elevação de sua qualidade de vida e bem-estar geral”, finalizou.

Fonte: Assessoria Cunha Porã.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.