TV GC

Mondaí Fica Campeão na Fase Regional do JESC

Mondaí - 05/06/2024 13:53


Fotos: Divulgação.


O município de Mondaí, representado pela equipe masculina da Escola Delminda Silveira, demonstrou seu talento esportivo e orgulho com a recente conquista na Fase Seletiva Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos.

O evento, realizado em Maravilha no dia 03 de junho, destacou o comprometimento e a determinação da equipe. No masculino, Mondaí venceu Pinhalzinho pelo placar de 3×2 e Nova Itaberaba pelo placar de goleada de 7×0. A Escola Delminda, representando Mondaí, sagrou-se campeã, evidenciando a habilidade e a determinação de sua equipe.

Agora, Mondaí se prepara para disputar a Fase Estadual dos JESC de 12 a 14 anos em Blumenau, que ocorrerá entre os dias 15 a 18 de julho.

“Essa conquista é resultado de muito esforço e dedicação de nossos jovens atletas e de toda a equipe técnica. O esporte é um passo importante para o desenvolvimento pessoal e de equipe, e ver nossos alunos brilhando nos enche de orgulho”, enfatizou o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

“Estamos imensamente orgulhosos dos nossos jovens atletas da Escola Delminda Silveira. A vitória na Fase Regional dos JESC é uma prova do talento, dedicação e espírito esportivo que permeia em nosso município. Parabéns a equipe e a todos os envolvidos e estamos na torcida para que continuem a levar o nome de Mondaí ainda mais alto agora na Fase Estadual em Blumenau”, argumentou o Prefeito Valdir Rubert.

Fonte: Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.